Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Meus Batons Tblogs

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês os batons Tblog que tenho, nenhum deles é novidade, já tenho a algum tempo.


A Tblogs é uma nova empresa que surgiu através da Tracta que acabou se separando e se tornando independente. 

Chega de conversa e vamos para o que importa haha

1º Batom Kamaleoah - Alê Castro


Ele é o meu preferido dos que tenho, é bem sequinho e dura bastante, Ale arrasou no desenvolvimento desse batom. Se você gostou pode comprar clicando aqui


2º Batom São Paulo -  Nina Secrets



Ele é um batom que não é mate e nem cremoso demais, é um batom confortável ótimo para o dia a dia, caí bem em todas as ocasiões e maquiagem. Você encontra aqui

3º Batom Raka Minelli


Um batom rosa pink com uma textura mate, mas não tão mate como o kamaleoah,  
Uso bastante e amo! Vende aqui


É isso meninas, e me contem aqui no comentários se vocês tem batom Tblog

Um beijo, e até a próxima :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário